Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso website. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

X

Investimos tempo para compreender a realidade de cada empresa e criamos acções focadas nos seus pontos fortes para aumentar o seu reconhecimento no mercado.

Como sabemos que funciona?

 

Simples, definimos indicadores de desempenho, medimos e analizamos periodicamente;

mais importante do que os indicadores são os resultados que procuramos.

Eis alguns dos resultados que estamos a obter:

 

Aumento do Reconhecimento e percepção Positiva da Marca:
Como medimos? Tráfego do site, avaliações e comentários.

 

Melhoria na interacção com Cliente:
Como medimos? Taxa de interacção nas redes sociais, Percentual de cliques em e-mails, tempo de permanência no site.

 

Construção da Lealdade do Cliente:
Como medimos? Net Promoter Score (NPS), Lifetime Value (LTV) do cliente.

 

Diferenciação da Concorrência:
Como medimos? Participação de mercado.

 

Aumento do Valor Percebido:
Como medimos? Preço médio de venda.

 

Atracção de novos clientes:
Como medimos? Taxa de novos clientes, Crescimento da base de clientes.

 

Fortalecimento da Cultura Corporativa:
Como medimos? Taxa de retenção de funcionários, Nível de recomendação dos funcionários.

 

Quais as vantagens?
Saber+

}