Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso website. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

X

 

Porquê “potenciar a diferença”?

Ao logo dos anos verificámos que a principal solicitação que nos fazem é para criar suportes diferentes.

No entanto, a diferença por si só não é uma vantagem, é necessário identificar uma diferença competitiva, é o que fazemos antes de iniciar qualquer projecto, e isso potencia a diferença.

 

Desde 1997 que apoiamos na identificação de diferenças competitivas e criamos suportes de comunicação originais e coerentes. Estamos focados em potenciar a diferença para pequenas e médias empresas.

O que pode potenciar uma diferença competitiva?

- Consciência de marca -

Porque é importante aumentar consciência da marca?
A consciência de marca é a presença que uma marca ocupa na mente dos seus clientes, se uma marca não se mantiver consciente perde oportunidades.

 

- Valor percebido -

Porque é importante aumentar o valor percebido?
Quanto maior for o valor percebido maior é a resistência ás ameaças e mais interessantes são os negócios.

 

- oportunidades de venda -

Porque é importante aumentar as oportunidades de venda?
Não nos parece necessário responder a esta pergunta... :-)

}