Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos. A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso website. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.
Ao logo dos anos verificámos que a principal solicitação que nos fazem é para criar suportes diferentes.
No entanto, a diferença por si só não é uma vantagem, é necessário identificar uma diferença competitiva, é o que fazemos antes de iniciar qualquer projecto, e isso potencia a diferença.
Desde 1997 que apoiamos na identificação de diferenças competitivas e criamos suportes de comunicação originais e coerentes. Estamos focados em potenciar a diferença para pequenas e médias empresas.
O que pode potenciar uma diferença competitiva?
- Consciência de marca -
Porque é importante aumentar consciência da marca? A consciência de marca é a presença que uma marca ocupa na mente dos seus clientes, se uma marca não se mantiver consciente perde oportunidades.
- Valor percebido -
Porque é importante aumentar o valor percebido? Quanto maior for o valor percebido maior é a resistência ás ameaças e mais interessantes são os negócios.
- oportunidades de venda -
Porque é importante aumentar as oportunidades de venda? Não nos parece necessário responder a esta pergunta... :-)