Zangaria é um nome esquisito! Reza a lenda que foi fundada por pessoas da região do Levante, hoje a Síria, que aqui se vieram instalar e trouxeram com eles, para se lembrarem da sua terra natal, o nome do local e as oliveiras, que se diz terem nascido no Levante há 5000 anos. Actualmente o Azeite da Zangaria continua a ser produzido com recurso às práticas tradicionais, o que permite dizer que incorpora em cada fio, a força da história de um lugar, a biodiversidade e o respeito pela natureza e pelos ecossistemas em que se insere. Hoje em dia, a força das águas da ribeira já não encontra o moinho de água, mas a grande pedra de granito do lagar, onde nascia este azeite, continua na Zangaria e é a mesa das provas.
Apresentamos o logotipo do azeite Zangaria e a nossa visão para a construção de uma identidade, baseada nos valores da empresa. Acreditamos que estamos em conjunto a construir uma identidade que será percebida como uma marca forte. Serviços desenvolvidos: Logotipo Site Rótulo
Serviços desenvolvidos:
Logotipo
Rótulos
Site
A IDENTIDADE é construída pelo que dizemos, pelo que fazemos e pelos suportes que usamos.
Estes elementos juntos constroem uma marca.
A MARCA é um conceito de percepção.
É uma interpretação feita pelos diversos públicos com base no que percepcionam da identidade.
O LOGOTIPO é o símbolo visual que representa a empresa,
deve e ser o elemento identificador por excelência da identidade.
Assim, quando construimos um logo devemos representar a identidade na sua origem.
O logotipo deve representar de forma clara a identidade e passar essa mensagem de forma forte a todos os suportes
para que estes permitam aos diversos públicos percepcionar uma marca de excelência.
Um bom logo não faz uma boa marca.
Um mau logo pode impedir uma marca de ser percepcionada como boa.
Boas marcas geram bons resultados.