A Centauro, concebe e fabrica sistemas de refrigeração fiáveis e energeticamente eficientes, com um forte foco na sustentabilidade. Com mais de 45 anos de experiência, oferece soluções de refrigeração inovadoras que suportam refrigerantes ecológicos. A moderna unidade em Portugal fornece produtos de alta qualidade e durabilidade, adaptados a várias indústrias em todo o mundo. Certificada segundo as normas ISO 9001, foca-se na redução do impacto ambiental, assegurando ao mesmo tempo um desempenho de excelência.

Apresentamos o logotipo da Centauro e a nossa visão para a construção de uma identidade, baseada nos valores da empresa. Acreditamos que estamos em conjunto a construir uma identidade que será percebida como uma marca forte.

 

A IDENTIDADE é construída pelo que dizemos, pelo que fazemos e pelos suportes que usamos.
Estes elementos juntos constroem uma marca.

A MARCA é um conceito de percepção.
É uma interpretação feita pelos diversos públicos com base no que percepcionam da identidade.

O LOGOTIPO é o símbolo visual que representa a empresa,
deve e ser o elemento identificador por excelência da identidade.

Assim, quando construimos um logo devemos representar a identidade na sua origem.
O logotipo deve representar de forma clara a identidade e passar essa mensagem de forma forte a todos os suportes
para que estes permitam aos diversos públicos percepcionar uma marca de excelência.

Um bom logo não faz uma boa marca.
Um mau logo pode impedir uma marca de ser percepcionada como boa.
Boas marcas geram bons resultados.