Constituída em 1989, a Limpalbi possuí uma presença de mercado capaz, reconhecida pela sua experiência e capacidade de execução. No primeiro dia de janeiro de 2018 ocorre a transmissão de quotas da sociedade para os sócios Marta Alves Vidal e Nelson Gonçalves Camelo. Esta mundança traz novas perspectivas e uma nova visão à Limpalbi.

Aqui, apresentamos o logotipo da Limpalbi e a nossa visão para a construção de uma identidade forte.

Acreditamos que, em conjunto com a Limpalbi estamos a construir uma identidade que será percebida como uma marca forte.

Serviços desenvolvidos:

Logotipo
Fardas
Viaturas
Estacionário

A IDENTIDADE é construída pelo que dizemos, pelo que fazemos e pelos suportes que usamos.
Estes elementos juntos constroem uma marca.

A MARCA é um conceito de percepção.
É uma interpretação feita pelos diversos públicos com base no que percepcionam da identidade.

O LOGOTIPO é o símbolo visual que representa a empresa,
deve e ser o elemento identificador por excelência da identidade.

Assim, quando construimos um logo devemos representar a identidade na sua origem.
O logotipo deve representar de forma clara a identidade e passar essa mensagem de forma forte a todos os suportes
para que estes permitam aos diversos públicos percepcionar uma marca de excelência.

Um bom logo não faz uma boa marca.
Um mau logo pode impedir uma marca de ser percepcionada como boa.
Boas marcas geram bons resultados.