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A Cm7 é uma agência de comunicação que presta serviços remunerados em diversas áreas da comunicação empresarial podendo servir de intermediário na gestão de negócios.

Apesar de sermos uma pequena equipa, temos sólidas parcerias em diversas áreas de actividade que nos permitem executar serviços de excelência em diversas situações. 

 

Somos procurados para comunicar a diferença competitiva de forma original, os nossos serviços pode ser divididos em 4 grandes grupos:

LOGOTIPOS

O logo deve ser a representação gráfica do conceito e/ou dos valores da empresa, ele é o ponto de partida, a origem, a razão de ser de toda a comunicação.

Um logotipo bem construído poderá ser quase intemporal. Alterações a um Logotipo, devem ser cuidadosamente consideradas. É importante que o logo continue a representar os valores e a mensagem da empresa, se de alguma forma esse conteúdo mudou, poderá ser necessário avaliar a pertinência de uma alteração e a dimensão da mesma.

LOGOTIPO

Construção e implementação

Actualização

SITES

O site é o elemento fundamental na comunicação. Hoje podemos encontrar informações sobre as empresas ou entidades de forma muito fácil, porém essa informação poderá não estar atualizada ou até não ser verdadeira.

Ter um site oficial, onde podemos controlar a mensagem que queremos passar é muito importante. Procurar informação online é um hábito diário, não é o futuro, é o presente. Quem não está a utilizar esse canal, está em desvantagem para com a concorrência e até pode estar a passar informação que não sabe ou não quer.

WEB SITES

LOJAS ONLINE

MARKETING DE CONTEÚDOS

O Marketing Digital já deixou de ser uma tendência de mercado passando a ser indispensável para as empresas. Porém, não basta apenas estar presente no online é necessário captar a atenção do público para ganhar destaque face à concorrência.
Uma das formas de o fazer é através do Marketing de Conteúdos, uma estratégia que permite atrair clientes através da criação de conteúdos relevantes (artigos para website, publicações em redes sociais, e-books, newsletters, entre outros).

Antes de iniciarmos a produção de conteúdos é fundamental trabalhar o eixo estratégico do negócio, assim sendo analisamos, em primeiro lugar, a Visão, Missão, Valores, Objetivos, USP (Unique Selling Proposition), Público-Alvo, Posicionamento, Oferta, entre outras dimensões relevantes para a empresa.

Só após estes pontos estarem bem definidos é que conseguimos passar para a identificação das melhores plataformas a serem trabalhadas (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Google My Business, Email Marketing, entre outras) para aplicação das ações definidas e estruturar os conteúdos a serem produzidos (desenvolvimento de copy e conteúdo, imagem gráfica e publicação) para entrega de resultados.

. Desenvolvimento de plano de acção
p/ minimo de 12 meses


. Identificação de; objectivos, personas,
USP (visão, missão e valores) oferta

. Actualização periódica de conteúdos em site

. Publicações orgânicas em facebook e Instagram

. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação

. Google my business

. Email marketing

GERAÇÃO DE LEADS PARA B2B

Uma forma de gerar leads qualificadas para B2B é através da estratégia ABM (Account Based Marketing) aplicada ao LinkedIn considerando que esta rede permite construir e manter relações que contribuem para a venda no momento seguinte (alavancar a rede de modo a encontrar os prospects corretos, criar relações de confiança e, posteriormente, atingir os objetivos de vendas).

A estratégia de ABM foca em setores e contas pré-definidas, porém antes de ser aplicada é necessária a realização de uma análise para verificação de oportunidades de melhoria para o website, página da empresa no LinkedIn, perfil do CEO e perfil dos colaboradores.

Após estas melhorias desenhamos um calendário de conteúdos (identificando os setores que pretendemos abordar, a periodicidade das publicações, os copys e as melhores imagens a serem utilizadas). Posteriormente, fazemos o apuramento (construção de uma listagem) das empresas que devem ser abordadas (considerando os fatores analisados em conjunto com o cliente) e identificamos a forma mais eficaz de criar conteúdo apelativo para estes profissionais.

GERAÇÃO DE LEADS PARA B2B

. Desenvolvimento de plano estratégico
p/ mínimo 6 meses

. Identificação de; objectivos, personas,
USP (visão, missão e valores) oferta

. LinkedIN

. Desenvolvimento de conteúdos, imagem gráfica e publicação